sábado, 2 de outubro de 2010

60 ANOS TIA NILDA

Vamos esquecer um pouquinho Avilan. Propositalmente o reino ficará em escanteio e esperaremos o desenrolar dos acontecimentos...

Por hora, é bem melhor contar aos meus queridos leitores como foi a comemoração do aniversário de Tchanilda, minha mãe!

Quem promove a festa tem um "trabalhinho" a mais, porém tudo foi devidamente compensado quando vimos aquele montão de gente reunido, se divertindo, celebrando e, ao mesmo tempo, prestigiando a aniversariante! Meus pais também recebem muito bem, deixando as pessoas super à vontade.

Entre as surpresas, teve um vídeo, elaborado por Dedé e Rosalice, com várias fotos, músicas e verdadeiras palavras amigas (viu mãe Suzi?). Foi emocionante, embora a dona da festa só tenha conseguido chorar no dia seguinte... (Ela achava que ia se debulhar em lágrimas e reservou até um lencinho do Sport...)

A outra foi o banner que preparei com muito amor contendo vários versinhos com algumas passagens da vida dela. Que isso fique claro, pessoal! Vou explicar. No outro dia (o do RO = resto de ontem), ela confessou que certa vez confidenciou a Daniel (o quase querido) que não tinha vontade de ganhar um presente desses (era muito queijo...), mas que amou o que eu fiz porque falava da vida dela! E na hora o Gordinho retrucou: "e a senhora queria ganhar um que falasse de outra pessoa?". Todo mundo riu, mas eu entendi a mensagem. Ela é abusadinha, gente. Não viu graça quando viu o que a Queijolândia fez pra Rafa, mas tenho certeza que ela mudou de idéia porque viu que para confeccionar algo assim é preciso dedicar amor, carinho, criatividade... Afinal, não é todo mundo que recebe um personal gift Tabajara! É o tipo de presente que não se compra em lugar nenhum! Portanto, mãezinha, vou considerar o seu comentário como um ligeiro acesso de despeito, ok? KKKKKKKKKKKKK



Miss Grace também preparou sua surpresinha, mas me deixou encarregada de falar... O pior é que no final misturei o texto. Não entendi a orientação dela e foi um tal de "se você não gosta de chiclete por que roubou minha bicicleta?" que só vendo, ou melhor, ouvindo... Acontece nas melhores famílias... Depois de a aniversariante agradecer as homenagens, foi a vez do discurso do seu fofinho, que sempre tem algo a agregar com palavras que tocam os corações...

Após o cumprimento das solenidades, cantamos parabéns e em seguida Tchanilda abriu o dancing ao som de uma música que é literalmente a sua cara: "diga aonde você vai, que eu vou varrendo, diga aonde você vai, que eu vou varrendo" (repete mil vezes!) e com um acessório tudo a ver com a letra: uma vassoura que, por sinal, também estava enfeitada com um laçarote verde!

Foi muita animação ao som do grupo Cachorro-Quente que não deixou o salão esfriar um minuto sequer! Depois ainda teve DJ e a festa rolou até altas horas (mesmo sem Serginho Groisman...)! Sei que Tia Nilda dormiu e acordou e a festa rolando solta!

Aproveitando esse espacinho, em nome da minha mãe, agradeço a Max (marido de Paty que confeccionou o convite), a minha avó Ivany, a meu pai, a galera da banda, aos que trabalharam na festa e a todos os familiares e amigos que dedicaram esse tempinho a ela, abrilhantando ainda mais o mega evento!

Devo ainda desculpas a minha única prima parte de mãe (Ju) que aniversariou dia 24/09 e passou batido cantarmos parabéns pra ela (foi a vodka...)

Beijos
Lu

2 comentários:

  1. Adorei o texto, sem falar da particularidade" da vassoura" so tu mesmo gorda para aumentar notre moral.Bisus da Gorda

    ResponderExcluir
  2. kkkkk amei,vc é simplesmente D++++++++!!!!!..por isso e por outras coisitas +++ que te amoooo.Bjjjss

    ResponderExcluir