sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu aniversário...

Queridos leitores, não sei se todos sabem, mas dia 24/08 foi meu aniversário. Sempre amei comemorar essa data, mas esse ano, por estar com a semana muito ocupada (trabalhando em eventos, aula da pós, trabalho na fábrica, etc) não me vi muito animada. Que horror, né? Mal sabia o que estava por vir...

As emoções começaram cedo com o presente do namorado: uma cesta de café da manhã com buquê de rosas vermelhas... Confesso que chorei e repeti essa cena pela manhã quando abracei minha mãe, quando li as mensagens que recebi por e-mail da Queijolândia, na ligação de Rafa (nem consegui falar...), de painho, de vovó Bazinha... O pessoal no trabalho também teve sua participação especial, entre lembranças, abraços, almoço fora e um bolo surpresa! Só a Nega me parabenizou umas 10 vezes :)! Por último, ontem, quando recebi um cartão preparado com muito carinho pela minha amiga "mais linda e americana de todas" (é como ela se denomina...) O danado é que ela é bonita mesmo! Não dá para negar!

Na singela comemoração no Bode do Nô, fiquei cercada de pessoas amadas, entre amigos e família. Miga Mi escreveu essa semana algo parecido com nada melhor que celebrar um momento como esse com as pessoas que para nós são especiais! Considerando as pessoas que tenho na vida, não há como discordar... Nessa noite, mesmo com desfalque na Queijolândia, houve tumulto na entrega dos presentes e na hora das fotos (como tinha que ser... KKKKKKKKKKK). Esse grupo de amigas foi responsável também pela criação de um papiro com vários versinhos dirigidos a minha pessoa, os quais faço questão de dividir com vocês:

"Criatividade, criatividade acolá
Vamos nos mexer Queijolândia
Porque esse papiro a gente vai ter que derenrolar

Semana passada foi Kerry & Lolly
Essa semana já é Lully
Pense que a Queijolândia tem que se virar nos trinta
Para homenagear uma miga tão querida

E eis que sai a lista! É um tal de Via Mia e Shoestock
Todo mundo ficando em estado de choque
Porque o niver de Lully vai chegar
E a Queijolândia vai ter que abalar

No ano passado ficamos conhecidas por nossa discrição
Mal sabem as pessoas que todos aqueles gritos eram de emoção
Por poder mais um ano comemorar
O aniversário de uma pessoa que não temos como não amar

Marry fez escola
E agora é Lully que desenrola
Essa onda de versinhos virou moda
E até no blog ficou famosa

É, agora não pode ter uma festa
Que ela já se manifesta
Os versinhos começa a escrever
Pra fazer todo mundo estremecer

É uma amiga muito querida
Além de ser também divertida
Está sempre à disposição
Trata a todas com muito amor no coração

Pessoa da melhor qualidade
Sempre tem uma palavra amiga
Quando a gente mais precisa
E mesmo sem precisar, ela sempre está lá!

Tem uma filhinha que é uma princesa
Alegre e inteligente, é uma beleza
Amor igual não há
Dádiva de Deus, não se pode negar

Tem uma família linda
Que vai ficar mais ainda
Quando o seu príncipe se coçar
E resolver com ela casar

É uma mulher muito talentosa
Tem uma sensibilidade espantosa
Compartilha com todos o seu talento
Divide conosco todos os momentos

Lembramos bem desse dia
Esse niver dela foi mesmo pura alegria
E Gera fez “questão”
De pedir uma foto como recordação

Uma galega arretada
Topa qualquer parada
Se for pra ajudar então
Não tem hesitação

Uma fiel companheira
Fica até a derradeira
Não deixa ninguém na mão
De tão grande que é o coração

Todo mundo trabalhando
Só na pressão
E não é que ta chegando
Ainda mais inspiração?

O melhor de tudo é ter a certeza
Que com ela podemos contar
Seja na alegria ou na tristeza
Seja na mesa de um bar

Amizade como a nossa
O tempo não há de apagar
Ficaremos velhinhas
E sempre queijudinhas

A cidade ainda meio calma
Alguns podem pensar
Se preparem meu povo
Que essas meninas vão voltar a gritar

Receba essa homenagem toda especial
De uma galera altamente alto astral
Que te ama de montão
E sabe que mora no seu coração

Desejamos tudo de melhor
Muita paz, saúde, amor
Que Papai do Céu continue a lhe abençoar
Para que muitos anos você possa festejar

A.M.A.M.O.S.
Pikky, Lolly, Marry
Dry, Milly, Faby & Kerry"

E ainda tem gente que não gosta de comemorar aniversários! Agora, me digam: é possível não gostar quando se tem tanta gente da melhor qualidade por perto? É maravilhoso se sentir querida e receber tantas demonstrações de carinho, seja com a presença, por e-mail, por telefone, pelo msn, orkut ou qualquer outro meio de comunicação!Puxei a minha mãe! Adoooooro meu aniversário!

Vejam vocês, gosto tanto do meu dia que, mesmo não estando muito animada, a vida me mostrou por A + B, o quanto seria válido celebrá-lo!

Beijos
Lu

2 comentários:

  1. Kd as fotos?? Adoro celebrar contigo, Lullysexymeiga. Te amo, visse!

    Kisses

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Lully, você é essencial em nossas vidas!!!!
    Para quem eu ligo quando estou com dúvidas queijais???? Você minha amiga, que com seus olhos cor de absinto, sabe direitinho quando alguém não está bem ou quando o queijo subiu muito da panela!!!
    Te amo!!!!
    Di

    ResponderExcluir