quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A chegada do anjo!

Queridos leitores, falarei sobre um acontecimento especial: a chegada de Gabriel, filho de Nelly e Flavinho! O anjinho chegou na madrugada do dia 11/09 e com a graça de Deus já trazendo muitas alegrias a todo mundo!

Como meus amigos estão morando nos States, acompanhei daqui vários momentos, como a notícia da gravidez, o crescimento do "buchinho", as dúvidas quanto à alimentação, os medos, a confirmação do sexo, a compra das roupinhas, as fotos do barrigão, a dificuldade para dormir, as expectativas, enfim, tudo que esse estado traz a um casal e principalmente a uma mulher...

Nelly (a amiga mais linda e americana de todas!) é das minhas melhores amigas e já citei ela em alguns dos posts... Muito muito especial, dedicada, atenciosa, prestativa, sincera, uma IRMÃ. Ela esperou muito por esse momento de ter seu filhinho nos braços e esse é um dos motivos que me deixa ainda mais feliz! Eu, ela e Jana Preta éramos inseparáveis nos tempos áureos da Phoenix e foi nessa época que consolidamos uma amizade que já tem mais de 10 anos!

Preciso falar também do meu amigo Flavinho, senão ele briga comigo depois! Estudei com Austrinho (irmão dele). Então, desde a Escola de Arte Cirandinha que o conheço (faz tempo...). Depois mudamos para o São Bento. E nos reencontramos na Phoenix. Ia de carona com ele todo santo dia! Era uma bênção! O que eu mais gosto nele? Ele é gente boa, amigo, tem um excelente senso de humor, adora brincar com Amandinha quando estamos em Porto de Galinhas e o mais importante: faz minha amiga MUITO FELIZ!

Tive uma participação especial no enlace matrimonial dos dois e isso me garantiu o posto de madrinha em um casamento que completará, no dia 24 desse mês, 5 aninhos... Fico tão orgulhosa! Tudo bem que tudo isso começou depois que ele me subornou com uma garrafa de martini, mas aí é outra história...

A forma que encontramos para demonstrar a esse casal o quanto estávamos felizes com a chegada de Gabriel surgiu por uma iniciativa de Karol Nascimento, uma amiga de lá, que fez contato com Dra. Ana (mãe de Nelly) pedindo que preparássemos um vídeo simples com alguns depoimentos. Depois de algumas deliberações entre Dra. Ana, eu, Jana e Debrinha resolvemos fazer algo mais elaborado e seguimos a idéia da Preta de montar um chá de bebê com os familiares e amigos mais chegados, sendo ela e Tico os anfitriões! Providenciamos filmagem, quitutes, decoração e no dia 18/07 foi improvisado um "confessionário" no quarto de Maria Fernanda e quem foi lá deu seu depoimento! Depois Dra. Ana, D. Cassinha (mãe de Flavinho), Tati, Chiquinho e Catarina abriram os presentes. A edição do vídeo ficou PERFEITA! E esse foi enviado em tempo hábil para ser exibido no dia 21/08, no Emma's Baby Shower de lá! Vejam mais detalhes no blog de Karol .

Eis o que falei, ou melhor, recitei quando fui ao confessionário:

Estamos aqui reunidos
Com a família e amigos queridos
Para, com vocês, esse momento compartilhar
E todo o nosso carinho demonstrar

Sinto muito, mas não tem jeito
Dá aquele aperto no peito
É demais essa emoção
Nem sei se aguenta o coração...

Foi no trabalho
Que tudo começou
Não usamos cascalho
E a amizade solidificou

Eu, você e Jana
Muitas coisas juntas passamos
Descobertas, dores, paixões
Sucessos e também frustrações

Em cada um desses momentos
Sempre se teve o ombro amigo
E nos ensinou o tempo
Que esse também seria nosso abrigo

De nossa amizade tenho orgulho
Por ela ser um porto seguro
Onde cada uma pode aportar
Sempre que precisar

Flavinho, por Nelly, se interessou
Ele tanto fez que ela se apaixonou
E por isso fico mais feliz
Pois sei que com a união dos dois contribuí

Ele é mesmo menino pra casar
Mas para Nelly poder beijar
À casa dele, em Porto, nos levou
E por uma garrafa de martini me subornou...

Agora a felicidade vai aumentar
O anjinho Gabriel vai chegar
Que de tão, mas tão esperado
Por todos já é MUITO AMADO

Que ele seja o primeiro
De outros herdeiros
Que seja por Deus abençoado
Gabriel, você já é um felizardo!

Que venha com muita saúde a esse mundo
Por esse anjo já temos um sentimento profundo
Que traga muito amor e harmonia
E encha o lar de vocês de alegria!

De uma coisa tenham certeza
Fizemos essa singela surpresa
Vou contar de uma vez
É porque amamos vocês
E tô falando dos três!!!

Beijos
MigaLu



2 comentários:

  1. Migalumigalumigalu.
    Esse seu post ficou joínha!
    Parabéns pela dom de usar palavras do jeito que vc usa.
    Beijos.
    Flavinho

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Lully!!!! Como sempre você sempre arrasando!!!! Beijos

    ResponderExcluir