quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Salvem a Língua Portuguesa!

Gente, eu não sou Pasquale, não, mas que é difícil ler esses absurdos e não comentar com ninguém, isso é! O que mais doi é saber que vários desses erros foram escritos por gerentes, diretores, estudantes universitários, vendedores, etc.

Precisamos lançar um movimento para salvar nossa língua portuguesa!

Vejam se não é motivo para enfartar:

- Vc me altoriza falar com o solicitante?

- infelizmente mim casei!

- Diante de mão fico grato... (bateu o recorde e quem me repassou foi Rafa...)

- Olha eu vendo pra petrobras, mais maior sei não, mim aguarde! (vou ter um treco!)

- Dês de então estamos procedendo desta forma... (eu sou obrigada a ler isso?)

- OK, o e-mail foi só para lembra quando fomos conversar.

- Ouve algum problema na entrega de fardamentos? (desde quando problema escuta?)

- Quando eles iram receber novos fardamentos?

- continua linda como sempre! (isso foi uma cantada pra mim! Ecaaaaaaaaaaaaaa!)

- Fulano de tal - dispachante!

- Pode mandar retirá, já está faturado.

- Favor verificar informações complementares dos ítens.

- Não me con tive ao escutar a nossa musica... eu gostava muito quando toma vamos o café da manha.

- É com muito prazer que entramos em contato com essa honrada instituição para apresentar-mos a nossa linha de produtos. Nos colocamos a disposição para futuras parcerias, na certeza de alcançar-mos os resultados desejados com muito sucesso. Destaco que nossa meta em busca de um futuro promissor se basea na seriedade, pontualidade e qualidade.

- Infelismente não temos um mais recente.

Foi um post preguiçoso, pois só precisei pesquisar um acervo denominado "Pérolas"!

Beijos

Lu

3 comentários:

  1. Essa gente precisa Realmente Fazer um esforço em visitar " Université em Coimbra pour apprend la langue Portugaise" verdadeiramente a nossa lingua Portuguesa Bisus Feliz Natal a toda Familia, da Gorda!Sheila

    ResponderExcluir
  2. A pérola do "con tive" vc não revela a origem, né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ass: "voçê" sabem quem!

    ResponderExcluir
  3. Acim, eu num tenhu palravas para con mentar...
    Bj, Voçê sabe quem 2, vestida de rosa!!!!

    ResponderExcluir