terça-feira, 4 de maio de 2010

A idéia dos versos...

No meio do ano passado, eu e um grupo de amigas consolidamos a CheeseLand! É isso mesmo que você está lendo! É queijo até umas horas! KKKKKKK Mas é, principalmente, amor, respeito, consideração, compreensão, verdade, etc... É a maior resenha do mundo quando tentamos marcar um encontrinho básico para colocar as fofocas em dia, mas quando sai do papel, é O fato! Sempre se torna algo inesquecível! São momento mágicos que revigoram nossas energias!!!

Uma pessoa desse grupo iniciou um trabalho, vamos dizer, artístico e nos incentivou a escrever versinhos para homenagear 02 integrantes que aniversariam no mesmo dia: a gravidinha, mãe de Baby Clara, Kerry e Lolly!

Nesse primeiro momento, em que ainda havia uma certa resistência de nossa parte, os louros, de fato, ficaram com Marry, nossa mestra! Depois ela nos fez entender que bastava escrever com o coração! A partir daí, todas aderimos aos versinhos! O sucesso foi tão grande que escrevi cartão de Natal, discurso de Reveillón, cartões de aniversários, contos da casa da praia: tudo em versos, que postarei em breve para vocês acompanharem!

E pasmem, Luíz José, meu irmão mais velho, que a todos os amigos me apresenta como Miss Simpatia, disse que estava tratando com uma amiga, dona de gráfica, para publicar meus versos no fim de 2010! Se isso é lenda, não sei, por isso, vou aproveitar esse espaço para publicá-los também!
Fica meu agradecimento a Marry, uma pessoa de uma postura admirável e que sempre tem a coisa certa para falar quando uma de nós precisa ouvir!

Beijos pra todos e especialmente a todas que compõem a CheeseLand (Pikky, Dyddah, Lolly, Marry, Milly, Kerry e Faby)
Lully

4 comentários:

  1. Estou com ciúmes dessa turminha. Mas como fui mencionada no primeiro post, vou deixar passar...hehehe.

    Amiga, todo sucesso do mundo...Faça com carinho que o reconhecimento será garantido. Estarei sempre por aqui, te prestigiando.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. LUUUUUUUUUUUU!!!
    Fiquei emocionada com suas lindas palavras!!! É uma honra tê-la inspirado ou instigado a escrever versos vindos do coração... Já te disse que sou tua fã! Também a-do-ro as coisas que vc escreve. Acho q temos realmente isso em comum. E outras coisitas mais...
    Um grande beijo!
    Tá tudo lindooooooooooooo!
    A.M.O.!
    Marry

    ResponderExcluir
  3. Lully, mon amour...
    Tenho orgulho de ter uma amiga como você!!!! Tô mto feliz de fazer parte dessa caixinha de surpresas que nosso grupo representa!!! Te amo, miga!!!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuu,
    Tô orgulhosaaaaa de tu e miga Di!!!
    A.M.E.I o blog de vcs!!! Lindoooo!!!
    Fico feliz por fazer parte da cheeseland!:)
    Amo todas!
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir