terça-feira, 4 de maio de 2010

Luciana... Luciana...

Meu nome é Luciana... Ia ser Guiomar ou Ivany porque nasci no dia da Sogra (idéia do meu pai, mas minha mãe foi líder e prevaleceu a escolha dela...). Para ela, era um nome lindo e ainda tinha a música que ficou famosa na voz do Rei...

A idéia do blog surgiu porque eu gosto de escrever, apesar de não ser escritora... Minhas amigas e algumas pessoas da família dizem que escrevo bem ou simplesmente gostam do que escrevo e assim comecei a amadurecer a idéia, até que Dani e MigaDi criaram seus blogs: Eu não sou modelo e Toda Fúcsia, respectivamente. Isso foi a gota d'água. Virou uma questão de honra!

Comecei a rabiscar algumas linhas, mas ainda restava um impasse: o nome do blog! Pensei em alguns, fiz enquete, recebi outras sugestões, testei vários que não estavam disponíveis e, finalmente, defini pelo DonahLu (sugestão de Rafa, vulgo Pikky)!
Não pretendo falar de nada específico e posso falar de tudo, contanto que venha do coração... Acho que é legal dividir o que sentimos, trocar experiências, desabafar e isso pode até nos fazer ver aquela luz no fim do túnel que dentro de nosso mundinho não conseguimos enxergar...

Sou mãe de uma menininha LINDA, que se chama Amanda em homenagem ao Avô materno e pelo siginificado: digna de ser amada! A história de como ela adentrou em minha vida, conto depois!

Como boa virginiana, sou crítica, mas receber as tais... É complicado!
Bem, pessoal, sejam críticas ou sugestões, serão devidamente digeridas, filtradas e quem sabe aplicadas no meu dia-à-dia!

Espero que gostem!
Beijos
Lu

2 comentários:

  1. Luzinha,


    Adorei a novidade e tenho certeza que vai decolar com mto sucesso.

    Boa sorte nessa nova etapa de "escritora" e quem sabe realmente uma fututa ESCRITORA.

    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e a foto relmente naum tem preço.kkkkkk e pensar q pararm aki em casa imaginem o q aconteceu kkkkk

    ResponderExcluir