quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Transporte Alternativo"


Aconteceu no carnaval de 2010... Ouvi a história, porém não conseguia imaginar até que me deparei com uma foto da melhor qualidade enviada hoje por Aninha (mulher de Joquinha e mãe de Bia) e encaminhada por Tité (irmã da minha mãe) justamente quando estava pensando em alguma coisa para escrever no blog...

Não é segredo para ninguém que meus pais se enchem de orgulho porque até então brincam carnaval e a “pareia” deles é outro casal show de bola: tio Ilo e tia Carminha. Esse “quarteto mágico” coloca muita gente no bolso, principalmente, em termos de animação e disposição!

Pois bem, os dois casais, no segundo dia de carnaval, estavam no Pátio de São Pedro, em Olinda, curtindo a festa de Momo e quando resolveram ir embora (depois de todo mundo, lógico), em vez de tomarem um táxi, contrataram um “transporte alternativo”, combinando que o motorista levasse a trupe até minha casa por uns R$ 20,00.

Esse transporte era nada mais nada menos que uma charrete!!! Eles adentraram na própria ali perto do Fortim e partiram na maior algazarra e fazendo aquela “cantoria” pelas ruas da minha Olinda.

O problema foi que tia Carma estava indócil porque alguém precisava vê-la, já que certa feita ela andou numa charrete toda enfeitada de chita e ninguém a viu... Não sei de quem foi a idéia (provavelmente nem os personagens principais sabem), mas fizeram um pit stop na casa do Camaraaaada, onde prolongaram a farra e graças a Aninha, o momento ficou marcado!

Uma peripécia dessas tinha que ser registrada, né?


Beijos
Lu

P.S. Ainda pegaram o cartão de visita do cocheiro para combinar a ida no dia seguinte, pode isso?


7 comentários:

  1. Adorei gorda se fosse aqui em France era super ecologique pq agora sai um leia contra o carros de grande cilindrada como 4*4 tem q pagar mas impostos, se essa moda pega vai dar o q falar no Partido Verde!!kaka!adorei beijos da gorda sheila

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...minha nossa, só essa turma mesmo. Sempre com histórias engraçadas.

    Adorei essa!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Quem aguenta essas criaturas hilarias, miga! Amandinha tem a quem puxar, visse!
    Beijos saudosos! Love you!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Lully, não tenho nem palavras para comentar esse fato!!! Sua família é MUITO ANIMADA mesmo!!!

    Bjs
    Pykky

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahahahahaha

    Ahhhh Lú, minha máquina sempre está pronto para registrar momentos hilários como esse!

    Quando eu vi, eu n acreditei não.
    Ahahahahahahahahaha

    Pense nas figuras!!!

    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu, essa historia eu ja conhecia pois tive o prazer de encontrá-los no carnaval em Olinda e eles me contaram... Essa família é mesmo joia, ouro de lei. Saiba que tenho o maior orgulho de tambem fazer parte dela.
    Ah, Lu, parabens por esse blog maravilhoso. Estou sempre acompanhando. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por estarem gostando e acompanhando esse pequeno espaço que divido com vocês!
    É importante para mim esse feedback!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir